quinta-feira, 6 de junho de 2013

QUEM DISSE AMOR?

Quem disse amor e numa banheira de prazer mergulhando foi pelo amante fecundada?
Hora mágica, hora da renovação cíclica!

Ainda em suas narinas o perfume dos sais da banheira, ainda nos ouvidos o murmurar do amante a segredar carícias?

Quem falou de amor quatro meses atrás, foi você, que agora na sala de espera da clínica vai abortar?  Pois sim, sim, a lei permite abortar!

Ah, você tem direito sobre o seu corpo, e igualmente a sua mãe tinha! E esse seu irmão universal de quatro meses que não o quer filho em seu ventre não tem direito ao seu, que mal formado ainda não pode nada?

Ah, desculpe! Vai para esse sacrifício em nome da saúde pública! Claro, você é socialista e tem que pensar no coletivo, no comunismo e ele só um feto!

Você lamenta não morar em Cuba, onde seu feto valeria dólares, muitos dólares, principalmente os do líquido negro do feto ainda vivo, para servir de célula tronco para os capitalistas milionários pagarem, aliás com o dinheiro do capitalismo que você odeia, mas seria ainda melhor se as leis de cuba valessem aqui, mas com a de aqui falta de fiscalização, escrúpulo, e vergonha na cara das autoridades, e você recebesse uma boa bolada, do ouro negro fetal contrabandeado!  

A Eugenia marxista, que os marxistas pensam na sociedade e não nos indivíduos, e esses que por qualquer razão: abortado, na rua tombada com balas achadas e perdidas, com facadas, granadas, afinal, no fim é só mesmo um sangue vertido no chão, e mais nada além de um número, que será apagado das estatísticas.

Quem falou de amor durante uma festiva caminhada, depois um movimento de estrelas, depois umas extravagâncias com uns artifícios químicos de fumar, depois cheirar e juntos ao de beber assim nasciam modos e modas de falar em poesia, de ceifar vidas, destruir as famílias, matar Deus e até como ídolo os inocentes úteis elegem o seu mal interpretado filósofo, que em má hora anunciou a morte de que Deus!

Você que pensa com o “fígado”, come com a boca cheia de dentes e engole sem mastigar... quem é você? Uma dessas vazias artistas risonhas que habita o charco de fezes disfarçadas com o perfume artificial e as falsas flores de lótus? 


Quem disse amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário